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Entregas para todo o país, excepto flores naturais.

Devoluções ou Trocas

Última atualização: 14 de maio de 2024

I. Como faço uma troca ou devolução?

Caso considere uma situação legível para troca/devolução, deve contactar por email num prazo de 24h após a recepção da encomenda.

Caso se verifique uma situação legível para troca/devolução, este procedimento requer que o destinatário mantenha ou acondicione novamente todos os artigos na respetiva caixa da mesma forma que os recebeu. Em seguida, a Flores de Coimbra irá fazer um novo envio para a mesma morada, onde o estafeta que irá fazer a nova entrega irá nesse mesmo momento recolher a caixa com os artigos a devolver.

 

II. Quais são as formas de reembolso?

Caso se justifique o reembolso total ou parcial do valor da sua encomenda, o mesmo será efetuado através do mesmo método de pagamento que utilizou no ato da compra, se o método de pagamento foi Cartão Bancário ou PayPal.

Caso tenha efetuado o pagamento por Multibanco ou MBWay, deve facultar-nos o seu IBAN para procedermos ao reembolso.

Em qualquer dos casos, e se assim o desejar poderá ser gerado e enviado um código de cupão com o valor a reembolsar, permitindo-lhe solicitar um artigo de valor semelhante à sua escolha que esteja disponível no nosso website.

 

III. Quanto tempo demora o reembolso?

Depois de aprovado o reembolso, a nossa equipa de suporte pode demorar 1 a 2 dias úteis proceder ao reembolso, fora o tempo de processamento das entidades financeiras.

 

IV. E se as flores não chegarem em condições?

Para nós, é essencial proporcionar-lhe o melhor serviço possível e fazemos tudo ao nosso alcance para que a encomenda lhe chegue em perfeitas condições.

Se considerar que as flores não chegaram em boas condições deve, num prazo máximo de 24h após a recepção, contactar-nos por email e anexar fotos do artigo para podermos avaliar e agir em conformidade.






Última atualização: 14 de maio de 2024