Devoluções ou Trocas
I. Como faço uma troca ou devolução?
Caso considere uma situação legível para troca/devolução, deve contactar por email num prazo de 24h após a recepção da encomenda.
Caso se verifique uma situação legível para troca/devolução, este procedimento requer que o destinatário mantenha ou acondicione novamente todos os artigos na respetiva caixa da mesma forma que os recebeu. Em seguida, a Flores de Coimbra irá fazer um novo envio para a mesma morada, onde o estafeta que irá fazer a nova entrega irá nesse mesmo momento recolher a caixa com os artigos a devolver.
II. Quais são as formas de reembolso?
Caso se justifique o reembolso total ou parcial do valor da sua encomenda, o mesmo será efetuado através do mesmo método de pagamento que utilizou no ato da compra, se o método de pagamento foi Cartão Bancário ou PayPal.
Caso tenha efetuado o pagamento por Multibanco ou MBWay, deve facultar-nos o seu IBAN para procedermos ao reembolso.
Em qualquer dos casos, e se assim o desejar poderá ser gerado e enviado um código de cupão com o valor a reembolsar, permitindo-lhe solicitar um artigo de valor semelhante à sua escolha que esteja disponível no nosso website.
III. Quanto tempo demora o reembolso?
Depois de aprovado o reembolso, a nossa equipa de suporte pode demorar 1 a 2 dias úteis proceder ao reembolso, fora o tempo de processamento das entidades financeiras.
IV. E se as flores não chegarem em condições?
Para nós, é essencial proporcionar-lhe o melhor serviço possível e fazemos tudo ao nosso alcance para que a encomenda lhe chegue em perfeitas condições.
Se considerar que as flores não chegaram em boas condições deve, num prazo máximo de 24h após a recepção, contactar-nos por email e anexar fotos do artigo para podermos avaliar e agir em conformidade.
Última atualização: 14 de maio de 2024